Powered By Blogger

terça-feira, 27 de maio de 2014

Hã dias em que ficamos meio paralisadas..Voltando, colocando um som especial junto com uma Aurora Boreal.


Hã dias em que ficamos meio paralisadas, seja por problemas de agravo da doença, seja por saudades.Algo nos aprisiona, certamente. Hoje após estar na consulta médica homeopãtica,, mais animada, graças a esta especial interação tão humana entre o amigo e m~edico que me  atende, revendo nova medicação, e com o computador em ordem, encontrei motivação para dizer algo e encontrei  este video, com uma linda musica eAurora Boreal.
Precisamos de ondas de aurora boreal também no campo da vida. Estamso numa sociedade pouco dinâmica, ja não se dá bom-dia, oi como vai, precisando de um alô, estava pensando em você..?,  vemos que ha um barulho humano desalentador e um silêncio entre os seres, que produz o sentimento de que estamos fora de órbita:
Voltando, postando, pois  isto para mim tem sido muito bom do ponto de vista de saúde ...Saio , converso com um e com outro, mas quando chego e entro
 no prédio, so vejo um silencio, um isolamento, um sentimento de  não querer compartilhar nada.. Uma privacidade que tem  sido desalentadora. 
Que o som e esta visão boreal ilumine a todos. Sonia

Simplesmente Sonia Maria

Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai