Powered By Blogger

sábado, 16 de junho de 2012

Rabindranath Tagore

Rabindranath Tagore:
Não sei de que distantes tempos está
sempre vindo, cada vez mais perto,
ao meu encontro.
O teu sol e as tuas estrelas nunca
poderão esconder-se de mim para sempre.
Por várias manhãs e várias tardes os
teus passos foram ouvidos e o teu
mensageiro entrou no meu coração
e chamou-me em segredo.
Não sei porque está tão agitada hoje
a minha vida, e porque me está
atravessando o coração um sentimento
de trêmula alegria.
É como se estivesse chegado a hora
de dar por findo o meu trabalho;
e sinto no ar um aroma da tua presença.




***************************************************************************
Tagore, um poeta do espírito...Quem ainda não conhece seus poemas, pode buscar suas poesias,, na internet, nas bibliotecas, livrarias.......Fazem bem a alma, num mundo tão obscurecido pela materialidade....
Sônia


atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai