Powered By Blogger

domingo, 19 de outubro de 2014

Quizas Quizas Quizas-Ibrahim Ferrer & Omara Portuondo


Esta música, que me faz retornar a juventude, a momentos especias na vida. AGosto bastante de tocar a mesma, mas sempre por Nat Kin Cole, Uma amiga do  Google me enviou, e colocando para os que apreciam a música cubana, que em algum momento cantou ou dançou...
" Quiçás, quiçás..." traz embutida a mensagem do talvez se você.fizesse assim e não ficasse só pensand, pensando, pensando...
Hoje com as pernas muito inchadas, (o calor insuportável agrava esta condição), despertou a vontade de tocar a mesma no piano...
Sempre toquei esta música....E dancei bastante também.
Precisando melhorar :  talvez, quem sabe eu possa viajara continuar minhas caminhdas pela vida, no caminho da Paz.
" Quiçás..", o tempo melhore, as noticas tristes diminuam, as pessoas queiram conversar, os vizinhos desejem sair do seu mundinho vertical ilhado, as crianças desejem brincar fora mais do que dentro de casa. sorrir mais.
Se eu estivesse melhor, e o calor menos danoso, iria visitar Maria de Lourdes Montenegro no interior do Paraná, pois ela aprecia e canta muito bem: até penso que cantou a mesma,, quando visitou Cuba.
E a gente iria cantar, dançar, nem  que fosse tocando no violão...
A vida é para ser vivida assim também...
Um excelente domingo !
Simplesmente Sõnia Maria
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai