Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MUSICA ESPECIAL- Sérgio Bittencourt= "MODINHA-"-olho a rosa na janela....


O mundo sempre ficava mais doce, leve com estas canções.
Há um poesia eterna na canção, igual ao ritmo suave quenos transporta para novos horizontes. 
 "Olho a rosa na janela....."o sonho era pequenino....e se eu pudesse ser menino eu pegava esta rosa.....
A poesia tomava do seu próprio eu e não apenas do seu ego.
Hoje,parece que a maioria dos homens não olham a rosa na janela, nem querem ser meninos, e nisto vão perdendo a doçura da magia do imaginação do amor sentindo. 
E nem mostramos ou cantamos estas modinhas com nossos filhos e filhas.
Mas eu não quero esquecer de olhar a ROSA NA JANELA, nem que seja no meu jarrinho de flores, violetas,,, QUE SEJA , nem deixar de imaginar que os homens ainda querem ser meninos,  pois se continuarem a desejar ser meninos serão capazes de 'VER A ROSA NA JANELA ..."
E o mundo vai ficar mais humano certamente.


Um bom-dia! 
Olhe a rosa na janela, sonhe,sonhe pequenino... Mas sonhe.
Sonia Maria
Atom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai