Powered By Blogger

domingo, 29 de dezembro de 2013

Enchente na cidade de São Gabriel da Palha Es



**********************************************************Estava em Joinville onde fui visitar meu filho, nora e netos e no Hotel onde fiquei hospedada, conheci uma jovem querida que é natural desta cidade...
Contou-me de maneira breve a situaçao de calamidade  devido as enchentes, e relatou as dificuldades que estavam enfrentando todos inclusive de sua família.
Era vespera de Natal, e äs 18 horas ela tomou um aviáo para Vitória- capital do Espírito Santo.
 Por este motivo fazendo postagem desta cidade nas enchentes, já que a curiosidade em saber o que realmente aconteceu e vemos no vídeo o tamanho da ameaça.
Ontem mesmo liguei para a mesma, pemara saber se tinha chegado bem, e ela disse que seu irmão a estava esperando em Vitória, mas que as estradas estavam bastantes danificadas.
Quero enviar meu abraço solidário a todos de Sáo Gabriel da Palha, e a minha jovem amiga e seus familiares, que de maneira táo especial nos conhecemos em Santa Catarina, onde ela vai trabalhar na Universidade .
Durante o dia, pudemos almoçar juntas com meu filho e netos.
Para vocé Lukese Rosa Menegussi, o meu carinho. Pode contar consco no Paraná.Um dia espero poder recbé-la em minha casa.
Fatos acontecem na vida , de maneira inesperada e que aproximam os seres humanos.
Que logo sua cidade volte a ser aquele lugar especial.
Ontem fiz uma postagem especial par todos afetados no Esprito Santo e Minas Gerais.
Se puder veja no Blog.
Que 2014 , as águas seja como "As águas de Março.."
uma das musicas mais lindas cantada por Elis Regina
Simplesmente Sonia Maria
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai