Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011

Grupo Orações pela Humanidade - "ORAÇÃO BAHÁ'I usada na Educação Espiritual de Crianças"

Grupo Orações pela Humanidade - "ORAÇÃO BAHÁ'I usada na Educação Espiritual de Crianças": "

Ó Meu Senhor! Ó Meu Senhor!

Sou uma criança de tenra idade. Nutre-me do seio de Tua misericórdia, treina-me no regaço de Teu amor, educa-me na escola de Tua direção, e desenvolve-me à sombra de Tua generosidade !

Livra-me da escuridão, torna-me uma luz brilhante; liberta-me da infelicidade, faze de mim uma flor do jardim de rosas; permite que eu seja um servo de Teu Limiar e concede-me a índole e natureza dos retos;

faze de mim uma fonte de graça para o mundo humano e adorna minha cabeça com o diadema da vida eterna.

Tu, em verdade, és o Poderoso, o Forte.

O que vê e ouve !

Abdu'l-Bahá

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai