Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Menino de 6 anos que vende desenhos para ajudar hospital vai lançar livro

Menino de 6 anos que vende desenhos para ajudar hospital vai lançar livro: "Menino de 6 anos que vende desenhos para ajudar hospital vai lançar livro Artista mirim que já angariou R$ 43 mil fundos para hospital infantil assinou contrato com uma editora."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Reflexão sobre a notícia:

Num mundo, onde a maioria dos adultos pensam muito mais em si mesmos, e cujas motivações e valores repassados ao mundo infantil é de uma visão excessivamente egoísta, COMPETITIVA,  esta é uma noticia ESPECIAL E MARAVILHOSA.....

Crianças sendo educadas para pensar no bem-estar humano..... Trabalho há anos com crianças, de várias dimensões sociais e culturais. Todas tem talentos, mas nem sempre seus talentos são estimulados para produzirem ações de efeito coletivo , altruísmo e uso do talento para gerar receita DESTINADO a um fim maior.
Um exemplo a ser seguido no planeta.
Uma lição para todos que subestimam os talentos dos pequeninos.Algo que pode mudar o mundo, e o significado da riqueza material como prosperidade. Um anjo servindo ao mundo...
Repassemos aos amigos, aos pais, ao educadores comunitários o fato realizado por alguem tão pequeno, MAS GRANDE NO AMOR POR TODOS.

Um video em homenagem ao lindo menino: em sua nobreza e lindo na manifestação da sua intenção e ação magnânima.
E os "poderos homens" que adminstram de maneira tão egocêntrica, os assuntos do mundo APRENDAM a lição sobre o poder das ações humanas quando adornadas pelo amor verdadeiro, solidário, universal.

"Semeai nas mentes das crianças as sementes da paz" ABD'UL-BAHÁ

E  ele esta sendo educaado para ser  uma semente de PAZ


"TODA CRIANÇA É A LUZ DO MUNDO OU A SUA ESCURIDÃO, depende como seja   educada, por seus pais "... visão Bahái

Cumprimentando os pais do nosso querido e lindo menino, pela maneira como estão apoiando e condjuzindo a  iniciativa do filho.

Que continem educando-o para ser Luz de generosidade,solidariedade,altruísmo.





No meio de tantas noticias horriveis, esta é A MELHOR NOTICIA DA SEMANA...
- ESTIMULA A MOTIVAÇÃO , INSPIRAÇÃO, PARA CONTINUARMOS COM AÇÕES VOLTADAS PARA  AS CRIANÇAS, VOLUNTÁRIAMENTE, SEMPRE.

Sõnia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai