Powered By Blogger

domingo, 14 de julho de 2013

E o meu Aniversário do Rodopio, foi uma belezinha, como planejado !!!

E o meu aniversário do Rodopio, foi uma belezinha, como planejado!!!
Bem começamos rodopiar na quinta-feira indo buscar a minha irmã no aeroporto (na foto de blusa estampada)
Fazia mais de 1 ano que nóo nos víamos, e de presente trouxe também que a neta Cintia, uma doce, terna e maravilhosa jovem,que sabe cuidar bem da avó e derramou alegria e cuidados por esta tia-avó.



Olha a doçura e ternura da mesma!
Foram dias de tocar piano: as canções infantis e as músicas que a mãe tocava
Uma semana com a casa cheia, fiz almo;o, jantar para os amigos, bolos.Minha irmá trouxe camarão dos grandes, sururu e graviola - a melhor fruta para fazer mousse.

Na sexta-feira, mercado e no final da tarde buscando o filho Amir, Gy a nora e Yasmin a neta  que rodopia tanto quanto a avó.Náo coloco fotos de crianças no Blog, por proteção.
No sábado de manha, lá vamos nós novamente, encontrar com o filho Roshan,nora Claudia e netos Caio e Luca, quando almoamos todos juntos.E a tarde viemos todos para nossa casa": lanche, crianças desenhando, brincando,cantando e dançando com a avó, tocando piano todos os 3, queriam tocar piano....Marquei tempo para cada um.. Depois descobriram meu escritório onde tenho muito material para crianças sem minha presença
ca e lá acharam tudo que as crianças gostam-lápis de cor,vidros com brilho, papel cadernos, livros.Mexeram no que podiam e náo podiam. Minha agenda ficou desenhada de corações.
A casa encheu-se de energia, alegria, pois onde há ciran;cas o reino da fantasia e alegria se manifesta...E eu pensando,será que aguento? Mas aguentei mesmo, todos ajudaram. E a musica continuou no jantar que fizemos a noite com os vizinhos e maigos bahá"is que moram no apartamento acima.
Olha a foto dos participantes a noite !

A  irmá Cristina e a neta Cintia fizeram o Bolo da Paz, que a  nossa mãe sempre fazia em nossos aniversários infantis, para levarmos o mesmo, no dia seguinte na sede, onde eu iria realizar uma atividade com as crianças e cantar e dançar RODA-PIÁO
Abaixo foto com todos da familia e amigos no lanche da sábado a noite !!!

Foto  preparando as crianças (as 3 crianças  ao meu lado, são os netos e neta),preparando todas  para o roda-pião. Antes dete momento musical, tivemos uma atividade contando a história "A criança que queria uma flor", e todos, os netos ,neta e mais amiguinhos participaram ,interagiram,memorizaram e náo deram nenhum trabalho!
No final, ganharam um pião pequeninho, um batom de chocolate,um livretinho de história e caixinhas de track- aquelas que a gente soltava na infancia no Sáo Joáo.
Bem, só posso ser grata a Deus, por táo lindos momentos, no aniversário de 69 anos, de um peixinho para cima outro para baixo . 
O melhor aniversário que comemorei.

O bolo foi servido no final.Nem deu tempo de arrumar direitinho a mesa.
Tive dias de Paz maravilhosos, e um aniversário cheio de PAZ!
 Esperei quase tres anos para reunir todos. Mas a paciencia é uma grande dádiva.!
Esta imagem do Vector Freepick, reflete os momentos vividos... Penso eu!
Um bom domingo. Sonia
Sonia Maria
Blog-Ternura de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai