Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Londrina- Sede Baha Local, domingo dia 30 de junho 2013, com várias ações e cantoria... ...

Londrina- Sede Bahá'i Local, domingo dia 30 de junho 2013, realizando várias ações e cantoria....
Blog-Ternura de Deus

Ontem, na Sede Bahai de Londrina, o domingo foi muto proveitoso, uma manhã de conivencia espiritual e realização de varias atividades com pequenos grupos:

-Primeiramente o Momento Espiritual,com várias preces, lidas e entoadas, onde todos participaram juntos- adultos, adolescentes e crianças, que sempre nos emocionam fazendo sua orações memorizadas.
E a cantoria de todos, grupo evoluiu bastante ontem estava perfeito nosso momento de canto sem desafinar, com entusiasmo.Bom ver a evolução nesta área, antes timida e centrada apenas em alguns.
Agora todos cantam e cantam BEM !!!.

-Em seguida nosso café comunitario, como sempre adorável e organizado por um algum membro ou casal, ainda com Parabéns para os aniversariantes.


-Atividades com as crianças, apenas 4, que foram comigo para sala própria ,onde  trabalhamos juntas a história sobre "As 4 Velas ", quando envolvemos todas na leitura e compreensão do conteudo, e muita participação de todas.Inserido o momento de canto e uso de instrumentos de percursáo, para ensinarmos ritmo e cantarmos juntas uma cançáo sobre unidade - o que foi alcançado . Esta atividade será descrita em nova postagem, com algumas fotos.


- Em outra sala um grupo de 4 pessoas davam continuidade ao curso de capacitação do Instituto Ruhi, com o amigo, Facilitador de Curso, Dana.
- Ainda em em outra sala aconteceu uma Reuniáo de Aprofundamento sobre as Epístolas de Bahá'U'lláh, com ënfase na Epistola da Sabedora , proferida e coordenada pelo  amigo Jeronimo.
Particpei alguns minutos, deste grupo, enquanto as crianças faziam seus desenhos das 4 velas.
Entáo foi uma manhá bastante produtiva e maravilhosa.!
Estas atividades estáo abertas a qualquer pessoa, é so aparecer na Sede Bahai de Londrina, aos Domingos, a partir das 9 horas da manhá.
Local_ Rua Amintas de Barros 119 - próximo a caminhadado zeráo, atrás do Iate Clube Local.
Infomraçõe em londrina. ael.londrina@bahai.org.br 
Um bom inicío de semana, Sonia
Sonia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai