Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Unidade que produz resultados.....




"A Unidade que produz resultados irrestritos é a UNIDADE DA HUMANIDADE que reconhece que todos estáo abrigados soba sombra protetora de glória do Todo-Glorioso, que todos sáo servos do mesmo Deus; pois todos respiram a mesma atmosfera, vivem sobre a mesma terra, caminham sob o mesmo céu, recebem o esplendor do mesmo sol e estáo sob a proteção de um só Deus.
Esta é a suprema unidade, e seus resultados sáo duradouros se a humanidade aderir a ela; mas até agora a humanidade VIOLOU-A , aderindo a unidades sectárias, e outros tipos restristos de unidade como a racial, patriótica ou de interesses próprios, por isso nenhum grande resultado surgiu disso.
Outra unidade é a espiritual, a qual emana dos sopros do Espírito Santo.
Esta é maior do que a unidade do gênero humano.
A unidade humana ou a solidariedade pode ser comparada ao corpo, enquanto a unidade proveniente dos sopros do Espírito Santo é o espírito que anima o corpo.
Esta é a unidade perfeita."
 Do Livro: "A Divina Arte de Viver"- capítulo Paz e Unidade - item 222

Vídeo sobre Unidade da Religião
Um bom-final de semana, e tentemos praticar a unidade em nossa vida familiar, em nossa vida comunitária, na sociedade, com amigos, vizinhos, desconhecidos, de qualquer origem, etnia, classe, crença.
Simplesmente Sonia Maria.
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai