Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Oração para uma amiga e amigos doentes,e para todos que necessitarem !

Diáriamente, nos confrontamos com noticias dos amigos com adoecimento fisico ou emocional.. Para todos os males, necessitamos fortalecer nosso ser interior.
E uma das maneiras é orando.
Podemos orar porqualquer pessoa, pela humanidade, onde quer que estejamos.
Hoje na hora do almoço, soube de uma amiga que está passando por um momento assim, tenho uma amiga com um irmão hospitalizado, e logo que pude fiz oraçóes pela amiga para sua recuperaçao, para aumentar o ânimo,e agora publicando esta par o irmão da amiga e para todos. 
Na semana passada náo estava legal, e encontrei nas orações alento par suportar algumas dores..
Recolh;i-me no quarto, e sozinha criei o momento de silencio para orar e meditar. 
E vemos o efeito disto, junto com o tratamento.
Quando adoecemos necessitamos de serenidade, confiança, paciencia e coragem para vitalizarmos estas forças através da espiritualidade,  qualquer que seja nossa crença.

Oração por uma amiga e amigos doentes e para todos que ncessitarem!
Colocando um Oraçao Bahá'i em português, que tenho recorrido a mesma, em muitos momentos:

"Ó Deus, meu Deus ! Peço-te pelo oceano de Teu poder curador, pela fulgéncia do Alvorecer de Tua graça, 
por Teu Nome, através do qual dominastes Teus servos, pela força preponderante de Tua Palavra excelsa, pela poténcia da Tua augustíssima Pena, e por Tua mercê- a qual precedeu a criação de todos os que estáo no céu e sobre a terra, - peço-Te que com as águas da Tua bondade, 
me purifiques de toda aflição e de todo o mal, de todas as faltas e fraquezas.
Vês ó meu Senhor, Teu suplicante esperando à porta de Tua bondade e aquele que em Ti depositou suas esperanças segurando-me à corda de Tua generosidade.
Não lhe negues, eu Te imploro, o que ele busca no oceano de Tua graça e no Alvorecer da Tua misericórdia.
Poderoso és para fazer o que Te apraz. 
Náo há outro Deus além de Ti, O que sempre perdoa, o Mais Generoso." - Abdú'l-Bahá
Uma boa-noite para todos !

Simplesmente Sonia Maria
Atom






Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai