Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

» E ele não disse “África”


>>E ele náo disse "Africa "
Artigo de Demétrio Magnoli

» E ele não disse “África”
"Eu tenho um Sonho....Discurso de Martin Luther King, analisado pelo articulista no IMIL

Um dos melhores artigo que já li sobre o  Discurso de Martin Luther King "Eu Tenho um Sonho",publicado no site do Instituto Millenium por ......

\*******************************************************************************Martin Luther King tinha uma visáo do amor incondicional pela humanidade que ele adotou  e demonstoru em sua vida..
Era um cidadáo do Mundo realmente. 
Como bahái, feliz sempre que leio esteápoema...
Leio o mesmo para amigos. Uma figura que me inspirou na adolescéncia....
Temos muito que aprender sobre o significado táo grande  que ële deu, pocuo comprenddido. Lutou pelos direitos humanos de todos.
Queria um mundo unido com todos.
Colocando uma frase em Homenagem ao mesmo dos Escritos Bahá'is:

"Homem verdadeiro é aqule que ama a humanidade..."
Ele deu provas disso.

Achei lindo !
Uma boa-noite !
Simplesmente Sonia Maria
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai