Powered By Blogger

sábado, 29 de outubro de 2011

Blog- Ternura de Deus -Prece - Rabindranath Tagore- publicado no Blog- Doce como a chuva

Prece - Rabindranath Tagore:  publicado no Blog- http://docecomoachuva.blogspot.com/ 
" Que a minha prece seja, não para ser protegido dos perigos, mas para não ter medo de enfrentá-los.
 Que a minha prece seja, não para acalmar a dor, mas para que o coração a conquiste.
 Permita que na batalha da vida não procure aliados, mas as minhas próprias forças.
 Permita que não implore no meu medo, ansioso por ser salvo, mas que aguarde a paciência para conquistar a minha liberdade."
as
***********************************************************************************
Quando jovem,  gostava da leitura de Mensagens de Rabindranath Tagore - mensagens de sabedoria, eternas, que mantinham e estimulavam a espiritualidade em minha vida.
Bom, ler novamente suas preces e poemas...


Recebeu Prêmio Nobel de Literatura em 1913 pelos seus Poemas...

Colocando um vídeo com musica apropriada e outro Poema:


Um lindo domingo! Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai