Powered By Blogger

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Que faz Seu Coração Bater Mais Forte? Blog -Casa com decoração

O Que faz Seu Coração Bater Mais Forte?:
http://www.cScomdecoração.com.br/2011/10/o-que-faz-seu-coraçao-bater-maisforte.html
Bom dia!
Hoje me emocionei só de pensar como é maravilhoso estar viva e ter sonhos.
E o melhor de viver é que sempre há algo mais para explorar. A vida tem me ensinado muitas e muitas vezes em dedicar meu tempo e atenção às coisas que realmente me importam....
Quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotografia, pela natureza...Acredito que estou no meu melhor momento quando deixo as paixões me levarem!
E você?
O que sonha?
Quais são seus passatempos favoritos?
Você gasta bastante tempo com eles?
Seja honesta com você mesmo ....
Seja honesta com os outros...
O que faz seu coração bater mais forte?
O que faz você pular da cama de manhã?
A vida é cheia de opções ... tente tanto o quanto você pode!
Pare de reclamar ... comece a fazer!
Quem se importa se você não tentou algo antes - o tempo é agora. Encontre alguma coisa, permita-se sonhar e evoluir.
Ser feliz é a chave para a vida....sem em arrependimentos.
Se viver assim ... suas paixões conduzirão, naturalmente você!BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai