Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vender ou Oferecer Álcool para crianças e adolescentes é CRIME!

Vender ou Oferecer Álcool para crianças e adolescentes é CRIME!:
***********************************************************
\Mensagem colocada na Rede do Promotor Casé Fortescriador da Rede Ning- Todos contra a Pedofilia :
Bom -dia Casé, parabéns pelos avanços, pela coragem, seriedade dedicação, sacríficio e esforço do trabalho e as conquistas alcançadas.
 Tentando ajudar repassando material nos Blogs- Ternura de Deus, Mulher-Potencialidade Revelada visão Bahá'i. Repassarei esta Postagem hoje para amigos e redes, blogs. A Comunidade Bahái é uma promotora de uma vida sem alcool, pois a adoção de álcool e drogas é totalmente proibida  - uma lei espiritual para que se possar viver bem encontrando alegria no viver , aceitando os desafios , provações, perdas sem buscar alento nestas  fontes . Todos somos convocados a uma vida sem alcool e drogas , e no caso de adoção destas , as pessoas devem buscar ajuda terapeutica e fortalecer o propósito da vida e como caminhar nas dificuldades sem se volver para este mecanismo , livrando-se das mesmas. Nenhuma atividade comunitária ou festiva se utiliza o alcool. Obrigada.
 Fiz uma Postagem hoje sobre Dia das Crianças no Blog-Ternura de Deus, e deve estar na minha página ao lado. Sônia - ao lado de todos que desejam o melhor para as crianças. 
 Coloquei a tela de pintura, para que possamos estimular nossa criatividade e pintar nossas vidas com as cores da PAZ....colorida, diversa, mas no fundo apenas uma cor a cor da PAZ( quando rodamos todas as cores elas se fundem) Assim devemos ver a divesidade de ações - com um único propósito...
Minhas ações são voltadas para Educação para a PAZ- sem pedofilia, sem violencia familiar, sem drogadição. 
 Um abraço carinhoso. No Blog tem a poesia ;"MINHAS CORES" - algo especial escrito por uma criança que anseia pela PAZ vivendo em áreas de conflito...... Sônia Comentário feito no blog de Casé Fortes Todos Contra a Pedofilia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai