Powered By Blogger

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Canção - Cecília Meireles

Blog- Doce como a chuva

 
 Ouvi cantar de tristeza, porém não me comoveu.
 Para o que todos deploram, que coragem Deus me deu. 
 Ouvi cantar de alegria. 
No meu caminho, parei.
 Meu coração fez-se noite. fechei os olhos
. Chorei. 
 Dizem que cantam amores.
 Não quero ouvir mais cantar.
 Quero silêncios de estrelas, voz sem promessas do mar.
atom



*************************************************************************************************************LIndo poema, acho que também quero silêncios de estrelas......




Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai