Powered By Blogger

terça-feira, 24 de abril de 2012

Flores que adoro!!!!

Flores que adoro!!!!: Aqui no sítio dos irmãos do meu marido vejo muitas flores. Capricho da minha sogra e minha cunhada que amam flores também...


As bromélias crescem naturalmente...


Já essas helicônias...


Jasmim-manga...


 E orquídea-bambu foram elas que plantaram...


Eu com a filhota!

No domingo pela manhã estava chuviscando e fiz as fotos da árvore com barba de velho. A tarde o tempo abriu e ficou muuuuito quente!!!
Apesar de todo o verde não tinha um ventinho. Aí acaba que não consegui fotografar todas as flores como queria, apenas dei uma pequena voltinha. Mas em outra oportunidade quero mostrar muitas flores lindas para vocês...
Hoje estou saindo pra uma viagem rapidinha, vamos levar o filho de volta pra faculdade.  Agora que o ano começa mesmo!


Bjinhos, ótimo dia pra você!
ana maria


______________________________________________________________________________________
Feliz de quem pode viver num espaço igual a este. Flores ,algo tão especial na natureza...Obrigada...

Um otimo dia, Sônia
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai