Powered By Blogger

domingo, 6 de maio de 2012

Imagens Surpreendentes - Agora com o Link

                                                                                                                                   
5570954486_5040af82d2_m
r

 Prezada Paula Collet , sempre não consigo me inserir e  incluir nas campanhas,, problemas de saúde,. Mas ficarei sempre colocando as Postagens nos Blogs que tenho.Parabéns a ONG350 pelo maravilhoso esforço que fazem e a capacididade de mobilização no planeta. 
Estaremos colocando a Mensagem no Blog-ternura de Deus, Blog-Mulher-Potencialidade Revelada-visão bahái, Blog-Tribuna Escrita e nas Redes. .Eu ai até colocar a musica "Planeta Água "de Guilherme Arantes" ,  mas não consegui usar a ferramenta corretamente. . T
Toda  a natureza é criação Divina e devemos tentar protegê-la, ajudar a diminuir o impacto do sistema de ganância que assola o planeta.e o modo de vida de seus habitantes.
- Oração Bahái sobre quanto é Bem-Aventurado o Lugar:
"Bem-aventurado é o lugar , a casa, e o coração, bem-aventurada a cidade, a montanha, o refúgio, a caverna e o vale, a terra e o mar, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus, e celebrado Seu louvor"-Bahá'u'lláh
Parece que exatamente isto que os governantes esqueceram. Vêem a natureza como meio de obter apenas lucro..

 Carinhosamente, 
Sônia
"

*********************************************************************************************************************************************

Em 5 de maio de 2012 22:09, Paula Collet, 350.org <organizers@350.org> escreveu:

Olá pessoal,

Nós acabamos de enviar este email sem a coisa mais importante: o link para verem todas as fotos incríveis dos eventos de hoje!

Aqui está: www.climatedots.org/pt

Obrigada, e desculpem-nos por isso! São as emoções do dia!

Paula

 


2012/5/5 Bill McKibben - 350.org  <organizers@350.org

Caros amigos,

Esta é uma nota de agradecimento, uma nota de agradecimento a todo o planeta.

Exceto pelas horas que me ausentei para participar de eventos perto de minha casa em Vermont, fiquei no computador, maravilhado com as imagens que chegavam. Em todos os cantos do planeta, as pessoas estão fazendo seu melhor para Ligar os Pontos das mudanças climáticas. E seu melhor tem sido bastante surpreendente: temos fotos do fundo do mar e do alto de geleiras, do meio de grandes cidades que estão lutando contra o aumento do nível dos oceanos e de desertos remotos onde as pessoas estão lutando contra a seca.

Clique aqui para ver as incríveis fotos do dia. >>

Nós vamos precisar de você em breve para lutar as batalhas políticas em que se usarão essas imagens, mas pelos próximos dias apenas relaxe e desfrute o sentimento de solidariedade que nasce ao saber que existem milhões de pessoas que pensam da mesma maneira, têm os mesmos medos e, mais importante, as mesmas esperanças que você.

Seguimos em frente juntos.

Com muita gratidão,

Bill McKibben

 


A 350.org está construindo um movimento global para resolver a crise climática. Conecte-se conosco no Facebook e Twitter e inscreva-se para receber alertas por e-mail. Você pode ajudar a fortalecer o nosso trabalho se envolvendo localmente e doando aqui. 

O que é 350? Visite nosso site para saber mais sobre a ciência por trás do movimento.

Em qualquer altura pode pedir para ser retirado desta lista de distribuição.

Um comentário:

  1. There is definately a great deal to find out about this topic.
    I really like all of the points you made.
    My web site :: Skuteczne promocja twojego biznesu w internecie

    ResponderExcluir

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai