Powered By Blogger

domingo, 28 de outubro de 2012

Grupo Busca Eterna de Deus "A verdadeira natureza do ser interior"- Texto de Bahá'u'llah

Grupo Busca Eterna de Deus "A verdadeira natureza do ser interior"- Texto de Bahá'u'llah:

Foto BBC- Brasil - Indonésia
"Ó Meus servos ! Pudésseis vós apreender que maravilhas de Minha munificência e bondade Eu quis confiar, á vossas almas , vós verdadeiramente, vos livraríeis de apego a todas as coisas criadas, e adquiriríeis um verdadeiro CONHECIMENTO de vós próprios, conhecimento esse que é o mesmo que a compreensão de Meu próprio Ser.
Vós vos  acharíeis independente de tudo, menos de Mim, e perceberíeis, com vosso olhos interiores e exteriores, e tão manifestos, como a revelação de Meu Nome fulgente, os mares de Minha benevolência amorosa e generosidade  movendo-se dentro de vós.."
Bahá'u'lláh


Foto - National Geographic- Tibet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai