Powered By Blogger

sábado, 20 de outubro de 2012

Rodas de ciranda - algo para se vivenciar unidade,cançando e cantando.


Rodas de ciranda - Sempre estou buscando rever as rodas de ciranda....Maneira de dançar em grupo, comunitária, onde todos podem participar...
Ciranda sempre me lembra a infância , lembra aquele jeito brejeiro e simples de levar a vida cantando, dançando em roda em círculos, manifestando a igualdade e unidade .... 

Escolhi hoje este vídeo no YouTube, espero que apreciem, que entrem na roda, on-line... 
Hoje parece que vivemos num quadrado, fechado. Isto não tem feito bem do ponto de vista mental e social...
Como nordestina, mantenho viva em mim a maneira de viver cirandando...Mesmo quando estou sozinha, escuto e danço, imaginando que tem um monte de gente ao meu lado..Me faz
um bem danado ! 
Aprenda a curtir as rodas de ciranda..



Um bom domingo, amanhã na Sede Bahá'i de Londrina vamos cantar em roda a música "Feito borboleta" - CD do Projeto Encantar..
Uma música que canta a paz com os atores  da natureza.

Sônia
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai