Powered By Blogger

sábado, 4 de maio de 2013

O vento da vida - Pablo Neruda

O vento da vida - Pablo Neruda:
Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo.

****************************************************************************************************
Estava sentinds falta das poesias do Blog- Doce como a chuva
Esta lindíssima de Pablo Neruda, sei que agradará a muitos.
Um bom domingo,  Sonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai