Powered By Blogger

terça-feira, 21 de maio de 2013

pt-Video bahái com musicas-Oraçáo Refresh&Gladden My Spriti com o Grande Nome.!



Visitando os sites de baháis no YouTube, encontrei este belissimo com desenhos em forma de mandalas e no centro o Grande Nome -nome de Deus  simbolo  Bahái . Repassando para os que seguem o blog, os amigos bahá'is que leem o mesmo em várias cidades do mundo
Esta Oracáo diz:
 "Ó Deus, refreca e alegra meu espírito.
Purifica meu coração.
Ilumina meus poderes.
Em tuas máos confio todos meus interessses,
És meu Guia e meu Refúgio.
Náo mais se apossarão mais de mim a tristeza e a ansiedade, e sim o contentamento e a alegria.
Ó Deus, jamis me entregarei a afli;áo nem permitireiiiii que os desgostos me atormentem ou as coisas desagradáveis da vida me inquietem.
Ó Deus , és mais meu amigo do que eu sou de mim mesmo.
Dedico-me a Ti, ó Senhora. "
Abdu'l-Bahá
 A vitalidade espiritual precisa ser alimentada. Muitas vezes vemos que estamos fracos, inqietos..Igual ao alimento material adequado para fornecer elementos nutricionais para fortalecer o corpo, necessitamos alimentar nosso espirito com orações.
Eu quando fico assim oro,  e esta é uma prece  para Amparo na Aflicão.

Pode-se via on-line , entrar no portal da Comunidade Bahái do Brasil  :
www.bahai.org.br.
  e encontrar várias orações.
Sonia Maria



                       


Sonia Mariaada. 
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai