Powered By Blogger

sábado, 13 de setembro de 2014

Chopin Etude#13,Harp Etude



Vídeo do canal de Khamibambiraptur, penso que já coloquei o mesmo,  mas colocando-o novamente, para que  ajude-nosa  ter um final de semana,
  distanciado das coisas que tem nos  afetado  e manter  nosso espíriito leve.
                 Não tem sido fácil vivenciar os ultimos  acontecimentos mundiais e nacionais, e /ou suportar o momento brasileiro voltado parece-me que  unicamente para a disputa eleitoral desgastante, ou as notícias repetitivas, paralisantes,t e os programas tolos e banais dos canais de TV. os filmes que sómente estimulam a violencia....
Isto  temum efeito danoso à sáude, tanto física como mental, e pode ser capaz de promover desânimo, se não acreditarmos em algo além destes propósitos, apenas materiais.
Uma música clássica, capaz de ajudar-nos a sair desta dimensão, e aliada depois, se  acreditamos , gostamos ou desejamos, orar por todos e por nós mesmos obteremos mais serenidade e paz interior,
*******************************************************************


Oração para alegrar e refrescar o espirito !


"Ô Deus , refresca e alegra meu espírito.
Purifica meu coração e ilumina neus poderes.
Em tuas mãos confio todos os meus interesses.
És meu Guia e meu Refúgio.
Não mais se apossarão de mim a tristeza e a ansiedade, e sim o contentamento e a alegria.
Ó Deus,jamais me entregarei a aflição, nem permitirei que os desgostos  me atormentem, ou as coisas desagradáveis da vida me inquietem.
Ó Deus , és mais meu amigo, do que sou de mim mesmo.
Dedico-me a Ti, ó Senhor. "

Oração publicada no folheto bahá'i: " Belas Orações" 

Simplesmente Sônia Maria
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai