Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Runião Devocional com amigos hoje, especialmente por amigos enfermos!



Reuniao devocional como de rotina, semanalmente, dedicada especialmente à pessoas amigas enfermas, e seus .
Fizemos varias Orações de Cura, outra sobre Provações e Dificuldades e várias vezes a oração,  " Há Quem remova as dificuldades há não ser Deus? 
Nossas reuniões devocionais,  onde cada pessoa lê ou entoa a oração desejada, e os demais  apenas escutam. 
 Participaram da reunião, Malu e Seu fiilho Henrique, Forough e Seu esposo Houshang e eu.
Colocando Vídeo de Oração de Cura primeiramente cantado no idioma persa e depois em espanhol.



Uma das orações em português utilizadas na reunião:para cura:
"Teu nome é Minha cura ó Meu Deus, e a lembrança de Ti, Meu remédio.Aproximar-me de Ti, é minha Esperança e meu amor por Ti, meu companheiro.
Tua Misericórdia por mim, é minha cura e meu socorro tanto neste mundo como no vindouro.
Tu, em verdade, és o Todo-Glorioso, o Onipotente, a Suprema Sabedoria.
Bahá'u'lláh
Foto- BBC Brasil
 Uma boa-noite, oremos por todos, os com danos fisicos, mentais e sofrimentos interiores.
Simplesmente Sonia Maria
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai