Powered By Blogger

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SOS Mata Atlântica abre inscrições para Concurso de Desenhos

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Fundação SOS Mata Atlântica <marketing@newsletter.sosma.org.br>
Data: 6 de setembro de 2011 16:52
Assunto: SOS Mata Atlântica abre inscrições para Concurso de Desenhos


Estão abertas as inscrições para o “Concurso de Desenhos SOS Mata Atlântica 2011”. Destinado a crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, o concurso visa estimular o interesse de meninos e meninas na conservação da floresta mais ameaçada do Brasil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 28 de outubro (data de carimbo dos Correios). Com o tema “Atitudes pela Mata Atlântica”, o desenho deve ser feito em papel A4, à mão livre, e deve ser individual, inédito e original. Cada participante pode inscrever apenas um trabalho. 
Serão premiados 10 trabalhos com kits de produtos da SOS Mata Atlântica, que contém camiseta, bicho de pelúcia, caneca, entre outros. Os três primeiros colocados também ganharão materiais para colorir e desenhar.  As inscrições podem ser feitas por correio ou pessoalmente na sede da Fundação, em horário comercial, entregando o desenho e a ficha de inscrição preenchida e assinada pelo responsável. Escolas e outros grupos podem enviar várias inscrições em um único envelope, desde que as fichas de cada criança estejam anexadas aos seus respectivos desenhos.  
Todos os detalhes, a ficha e o regulamento do concurso estão disponíveis no www.sosma.org.br. Temos cartazes para divulgação, caso você trabalhe em uma escola ou tenha algum outro lugar que você possa fixá-los e queira ajudar na divulgação dessa iniciativa, escreva para nós!  Informe seu endereço e CEP pelo e-mail info@sosma.org.br que faremos o envio do material pelo correio.
Divulgue essa iniciativa para todas as crianças que você conhece!


***********************************************************************
Vamos  divulgar para pais, escolas, espaços comunitários, agrupamentos baháis ?






Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai