Powered By Blogger

sábado, 30 de março de 2013

"A praça como local de saborear a natureza-observar o modo do viver....

 Hoje acordei-me como desejo de estar num praça daquelas onde podiamos, sentar, observar a natureza, ver as crian;as brincando, as pessoas conversando, andando sem pressa,,,sem barulhos, náo pra;as onde acontecemmanifestaç!oes populares revolucionáras daera s primaveras atuais, mas onde reinava a primavera do viver entre o homem e a natureza, onde sel ia o jornal calmamente, se recitavam poesias,,,Tenho boas recordações da infancia,da adolescéncia e de muitos lugares onde estive,onde sentáva-me tranquilamente em praças,onde ainda podíamos saborear a natureza, olhar as pessoas, sem nenhum compromisso, apenas desfrutar do significado humano de poder estarmos sentada na mesma, sem medo,sem receios, sem ameaças, ficar ao Deus dará simplesmente !


 Nelas,a gente desfrutava de momentos de paz !

Neste video temos fotos dos momentos em Porto Feliz e na Praça da Catedral
Estou saudade dos amigos. !!!!!!!!!!!

   Hoje estou lembrando-m eda Praça de Porto Feliz- SP,quando fiquei mais de 2 anos,como coloboradora bahá'i voluntária.
Sempre sentava-me alguns momentos na praça. olhando o povo, escutando as falas,sentindo e percebendo o viver humano da cidade.
Eu gostava muito daqueles momentos.. 
Táo simples e táo grandioso..
Mas o dia mais lindo naquela Praça foi no último dia em que estive na mesma, quando fizemos nossa primeira Exposiçäo sobre a Fé Bahai e pudemos divulgar literatura, folhetos,conversar livremente co os que desejavam saber algo. Havia uma atmosfera especial na praça,já que Sidney e Paulo,tinham assegurado som,e uma canção especial,enchia a mesma de uma melodia suave,mergulhando numa energia de paz!






Espero que possa viajar e visitar os amigos!
Estarei meditando,orando para que este desejo possa ser realizado.
E convidando a amiga Vanda. 
Sonia Maria
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai