Powered By Blogger

sábado, 2 de março de 2013

Aleitamento.com: Boletim 214

Aleitamento.com: Boletim 214:

3437990609_c423261a90_m

Utilidade Pública
***************************************************************************
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Aleitamento.com <boletim@aleitamento.com>
Data: 2 de março de 2013 07:48
Assunto: Aleitamento.com: Boletim 214
Para: sonia


Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link


Rio de Janeiro, 1o. de março de 2013: Parabéns Cidade Maravilhosa!..

Boletim 214 (4/2013) Nosso site Aleitamento.com é uma grande biblioteca virtual sobre AMAMENTAÇÃO - PATERNIDADE - HUMANIZAÇÃO do NASCIMENTO e MÃE CANGURU. # II CONGRESSO VIRTUAL de ALEITAMENTO MATERNO: inscrições abertas no site http://www.congressovirtualdealeitamento.com/ = vagas limitadas = @ Criamos uma vaquinha para termos o aplicativo "aleitamento" (gratuito) também para celulares androids. Contamos com sua colaboração (de qualquer valor) no http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=191162


IBFAN
DOCUMENTÁRIO "Bottled Up!" denuncia falta de POLÍTICAS PÚBLICAS de ALEITAMENTO
Filme alerta sobre o descaso da sociedade com a cultura da amamentação e a atuação das indústrias de leites infantis, do comércio, de profissionais e serviços de saúde despreparados. Na campanha publicitária de maior sucesso na história, as empresas de fórmulas convenceram mães a trocarem suas mamas por mamadeiras e as mamadeiras se tornaram o símbolo mais reconhecível da infância. O fenômeno da mãe que amamenta, simplesmente desapareceu de nossa paisagem cultural quando o conceito sexual dos seios suplantou o conceito maternal. * Leia mais sobre este documentário.

CUIDADO PATERNO
AMAMENTAÇÃO É MUITO BOM PARA OS HOMENS TAMBÉM (pesquisa científica)
A participação do processo de amamentação dos filhos, além de ser importante na preparação do homem para a paternidade, constrói um ambiente doméstico colaborativo. De acordo com a professora e doutora em Enfermagem, Tereza Lais Menegucci Zutin, “a percepção dos homens, em sua maioria, é de que acompanhar o processo de amamentação do filho representa uma experiência marcante”. * Leia mais clicando aqui.

EVENTOS
Colabore - VAQUINHA: APLICATIVO "aleitamento" para CELULARES ANDROID
Vamos entrar na VAQUINHA* para que nosso APLICATIVO ALEITAMENTO esteja disponível para outros celulares, e não só para os iPhones, iPads e IPods? A "vaquinha virtual", ou crowdfunding, é uma forma inovadora de arrecadação de recursos para financiamento de projetos. As arrecadações são feitas através de plataformas seguras como o "VAKINHA", que estão revolucionando as possibilidades de colaboração solidária para que boas ideias se tornem realidade! * Entre aqui e saiba como colaborar.

AMAMENTAÇÃO
NÃO IMPORTA o seu TIPO de MAMILO: a "PEGA" é mais importante
Mamilo invertido, plano, normal, alongado, comprido... São muitos os tipos de mamilos existentes. O importante é que o bebê abocanhe toda a aréola e não só o bico (ou mamilo). Não se preocupe com o formato ou tamanho do seu mamilo. Procure um profissional de saúde capacitado em amamentação para apoiá-la. * Leia todo o artigo, clicando aqui.

Este e-mail foi enviado com base nas suas preferências cadastradas no Aleitamento.com.
Para cancelar o envio ou alterar suas opções, clique aqui.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link



Permalink

| Leave a comment  »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai