Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Belas Orações

Blog-Ternura de Deus - Belas Orações dddo Folheto Bahá'i


Templo Bahá"i da Índia -Local de Visitacão Pública  para todos e aberto para Orações em todos idiomas e crenças
Construído pela Comunidade Bahai Internacional com contribuições apenas de bahá'ìs do mundo inteiro.


Oraçáo para Proteção:
"Armado com o poder de Teu Nome, nada jamais me causará dano e com Teu amor em meu coração, todas as afliçóes do mundo náo poderão, em  absoluto, me alarmar."


Foto - Salto de Saó Francisco- Guarpuava-Pr.
 Portal da Prefeitura Municipal de Guarapuava

****************************************************************************************************************************************
Oração para Paz Interior:
" Ó Deus, refreca e alegra meu esp[irito, purifica meu coração e ilumina meus poderes.Purifica meu coração.
Ilumina meus poderes.
Em Tuas mãos confio todos meus interesses;
És  meu Guia e meu Refúgio,
Náo mais se apossaráo de mim a tristeza e a ansiedade, e sim o contentamento e a alegria. 
Ó Deus jamis me entregarei a aflição, nem permitirei que os desgostos ou coisas desagradáveis da vida me inquietem.
Ö Deus, És mais  meu amigo do que eu sou de mim mesmo.
Dedico-me a Ti, ó Senhor !



********************************************************************************

Um vídeo com orações entoadas:


Inofrmacões sobre Oracões Bahá'is, artigos, portal, acesse:
www.bahai.org.br
Literatura bahai acesse:
www.editorabhaibrasil.com.br

Um bom inicio de semana !
Belas orações

Sonia Maria





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai