quinta-feira, 13 de junho de 2013

Os noivos de Saigão

Os noivos de Saigão:
É habitual vê-los nos locais emblemáticos de Saigão. Elas de vestido branco e eles de fato e gravata. Estão em frente à bela estação central dos correios, posam com o palácio da reunificação por fundo ou mesmo na escadaria do museu da cidade. Os noivos de Saigão estão em todo o lado, devidamente enquadrados por verdadeiras equipas de fotografia.
No estacionamento do Museu Ho Chi Min, dedicado à história da cidade, uma carrinha anuncia "fotos e vestidos de casamento". Este é um negócio de vento em poupa. No seu interior, vestidos de noiva de diferentes formatos para serem utilizados na produção que envolve fotógrafos e assistentes de luz.
Aqui a temperatura anda pela casa dos trinta e muitos graus à sombra e a humidade é bastante alta, pelo que todas estas equipas têm dois membros que estão sempre de prevenção. A maquilhadora e o homem do chapéu de chuva. A sua função é a mesma: prevenir que os noivos fiquem mal na fotografia.


\\********************************************************************************************** Postagem do site- Do Cabo da Roca a Vladivostok- Portugal.
Sonia Maria
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai