Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

Em Alden Penner: Odes à Câmara

Em Alden Penner: Odes à Câmara: "

Odes à Casa Penner é chamada à ação. Isto não é sobre você. É sobre a liberdade ea humanidade. Todos os seus medos e preocupações devem ser postas de lado. Oração e unidade irá nos levar. Olha, eu não sou um homem religioso (e, certamente, não sabemos quase nada sobre a Fé Bahá'í) ou de natureza política, mas o conforto que eu encontrar nas canções Penner - e desculpa para parafrasear um grande homem como Gandhi aqui - o que me faz tornar-se a mudanças que todos nós ", como" quando lemos sobre eles no Facebook. Não é o desejo de fazer as coisas melhor do que todos nós estamos lutando?

http://www.herohill.com/2011/04/reviews-alden-penner-odes-to-the-house.htm
outro relatório, do Canadá, onde nós temos talento Baha'i maravilhoso!
Uma dica do meu correspondente fiéis ao norte. -Gw
Alden Penner, ex-homem de frente para os unicórnios e pistas, não cantar fora de desespero. Não, seu coração EP de quatro músicas Odes à Casa , é destinado a inspirar e simpatizar. Na caminhada de Penner quatro meses, de Bamako, no Mali para Haifa, Israel o que viu deu à luz quatro números acústicos que ele oferece até os que são onerados pela desordem política e civil. É uma viagem espiritual, sem um destino final. As canções, construídos em nada mais do que um acústico, foi escrita para ser cantada em qualquer lugar e por qualquer pessoa. Encolhido no canto, de mãos dadas com os olhos fechados, esperando não ser detectada, mas morrendo de vontade de ser ouvido. Estas canções ecoam nas paredes, a dança em torno dos cantos e agitar os pisos e tetos. Eles enchem salas e fazer com que seu coração a bater até que você acha que poderia explodir.
"

2 comentários:

  1. Realmente maravilhoso..Vou abrir o link..Pessoas podem perceber por si mesmas, quanto e a Mensagem Bahai está querendo inspirar, passar para toda a humanidade.
    Vou avessar , ver a maravilha de Odes à Casa.
    Sõnia.
    Grata a Bahais Vies por me oferecer esta bela alternativa. Sônia

    ResponderExcluir

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai