Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Oração de Cura para um Bebê -


Vamos criar um momento diário de comunhão com Deus, orar pelas crianças  do mundo: as que estão fisicamente  doentes, as que tiveram suas almas afetadas pelo desamor, violência, guerras, pela privações e sofrimentos....
Hoje numa Reunião de Orações com amigos, aqui em Londrina, fiz esta Oração "Para um Bebê", que pode ser estendida para crianças em qualquer idade... Oremos pelas crianças vitimadas na escola em Realengo , no Rio de Janeiro.
Crianças estão sendo inclusive mal-atendidas em serviços de saúde, ou nem são atendidas...
Então oremos por todas...

Oração :

"Tú És Aquele, ó meu Deus, através de cujos nomes os doentes são curados e os enfermos são restabelecidos, e os sedentos são saciados e os aflitos são tranqüilizados, e os desobedientes são guiados, e os rebaixados são enaltecidos, e os pobres são enriquecidos, e os ignorantes são esclarecidos, e os deprimidos são iluminados, e os espezinhados são elevados.
Através de Teu nome, ó meu Deus, todas as coisas criadas se animaram, e os céus se estenderam, e a terra foi estabelecida, e as nuvens se ergueram e deram a terra sua chuva. é isso em verdade, um sinal de Tua graça a todas Tuas criaturas.


Imploro0te, pois por Teu nome, através do qual manifestaste Tua Divindade e exaltaste Tua Causa acima de toda criação, e por cada um de Teus mais excelentes títulos e augustíssimos atributos, e por toda as virtudes com as quais Teu transcendente e mais exaltado Ser é glorificado, que faças descer esta noite, das nuvens de Tua misericórdia, as chuvas de Tua cura sobre este bebezinho ,a quem Tu relacionaste com Teu próprio Ser o todo glorioso, no reino de Tua criançãp. Cobre-o, pois ó  meu Deus, por Tua grça, com o manto do bem,-estar e da saúde, e guarda-o, ó Meu Bem,-Amado, de toda aflição e desordem, e de qualquer coisa que seja por Ti abominada. Teu poder verdadeiramente, estás preparado para enfrentar todas as coisas. Tu em verdade, és o Potentíssimo, O que subsiste por Si próprio. Faze descer sobre ele, além disso, ó meu Deus, o bem deste mundo e do vindouro , e o bem de antigas e futuras gerações. Capacitados para isso são, verdadeiramente Teu poder e Tua sabedoria. " Bahá'u'lláh

Livro Orações Bahá'is- Edição 1995 - p.71

www.editorabahaibrasil.com.br


Boa-noite Sõnia

Toda mãe de bebês enfrentaram e enfrentam  momentos difíceis em hospitais, emPronto Socorros quando conseguem chegar lá, ou em suas casas sozinhas.
Para todos os pais e em especial para as mães,.
Como enfermeira vivenciei o drama das MAES e os meus como mãe,
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai