Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

Simples assim!!!

Simples assim!!!: "
Um cantinho
Uma rede + uma esteirinha + duas cadeiras=
Diz para mim: Existe coisa melhor para relaxar???
Adoro!
Flores e plantas, mais beleza e vida para a sua casa!
Lenços, echarpes e afins.
Se amarre nessa ideia também!!!
____________________________________________________________________________________
Diário de Grávida- Arrumadíssimo Baby!
Olá queridas amigas e leitores Arrumadíssimos!
Agora falta pouco, muuuito pouco para terminar a decoração do quarttinho do Rafa
Amanhã tem mais uma edição da Mega gestante e bebê, então lá vou eu de novo, uebaaa!
Adoro ver coisas lindas e me deliciar com tanta criatividade. Quero comprar uns quadrinhos e mais umas roupinhas, só por precaução. Estou animadíssima!
Fora isso, continuo dormindo muito pouco, a barriga crescendo bem e o Rafa ainda chutando muito.
Enfim, tudo correndo conforme o planejado! Estamos felizes!
Bem, por hoje é só!
Amanhã eu mostro para vocês as comprinhas e conto as novidades, ok?
Obrigada pelo carinho, visitas e recadinhos maravilhosos!
Pensamento do dia:
"Os prazeres são como os alimentos:
os mais simples são aqueles que menos cansam."
(Autor desconhecido)
Ah, quer falar comigo e ver as atualizações do Arrumadíssimo??
Então me adicione no Facebook.
Um super beijo,
Isabela Kastrup
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai