Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fw: Uma pequena frase


Assunto: Fw: Uma pequena frase






Aaanim13

Em memória de nossos entes queridos.
Este ano houve muitos que foram diagnosticados  perto de nós  e de nossas casas. Para todos os amigos, família, entes queridos e aqueles que talvez não conhecemos...
Sexta-feira é Dia Mundial do Câncer - Agradeço se reenviares... 

 E uma pequena oração...Só uma linha
DEUS, TE PEÇO PELA CURA DO CANCER. AMÉM

 

Image002222121
O único pedido é que você mantenha este e.mail circulando, mesmo que seja pelo menos para mais uma pessoa.
Em memória de alguém que você conhece e foi derrotado por um câncer ou que vivem com ele.
Uma vela não perde nada quando acende uma outra vela.
Por favor, mantenha esta vela  acesa

Oração para todos os doentes:
"Teu nome é Minha cura Ó Meu Deus, e a lembrança de Ti meu remédio. Aproximar-me de Ti minha esperança e meu amor por Ti meu companheiro. Tua Misericórdia por mim é minha cura e meu socorro tanto neste mundo como no vindouro..." Bahá'u'lláh


 


Monkey_line_hyperbtn_po

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai