Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Grupo - Orações pela Humanidade

Grupo - Orações pela Humanidade: edição de Sônia na Rede Ning-Shamballa
"Imploro-te que me faças aderir, firmemente Tua lembrança e ao Teu amor..Isto se encontra , realmente dentro do meu alcance, e és Tu Quem conhece tudo o que está em mim.
Em verdade, és O de tudo informado.
Não me prives, ó meu Senhor, dos esplendores da luz do Teu semblante, cujo brilho iluminou o mundo inteiro. Nenhuma outro Deus há, senão Tu, o Mais-Poderoso, a Suprema Glória.
O que sempre perdoa. " Oração Bahá'i




*******************


************************************************************
Vídeo sobre a Paz , com textos em vários idiomas...








Um comentário:

  1. ESTAMOS VIVENDO UMA VERDADEIRA EPIDEMIA DE NOTICIAS DE VIOLÊNCIA,CATÁSTROFES....VAMOS INUNDAR O PLANETA COM MENSAGENS DE PAZ, POIS ESTE É O DESTINO DA HUMANIDADE. DIGAMOS NÃO AS GUERRAS, AS VIOLÊNCIAS. QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ELIMINEM PALAVRAS COMO DETONAR, BOMBAR, TORPEDOS( NÃO DÁ PARA TIRAR ISTO DOS CELULARES? NÃO PERCEBEMOS COMO A LINGUAGEM DA VIOLENCIA INVADE NOSSAS MENTES...

    ResponderExcluir

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai