Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

As fontes - Sophia de Mello B. Andresen

As fontes - Sophia de Mello B. Andresen: " do Blog: http://docecomoachuva.blogspot.com/Um dia quebrarei todas as pontes Que ligam o meu ser, vivo e total, À agitação do mundo do irreal, E calma subirei até às fontes Irei até às fontes onde mora A plenitude, o límpido esplendor Que me foi prometido em cada hora, E na face incompleta do amor Irei beber a luz e o amanhecer, Irei beber a voz dessa promessa Que às vezes como um voo me atravessa, E nela cumprirei todo o meu ser.


**********************************************************************************
Aproveitando o tema, refletindo sobre  as pontes, que nos separam em vez de nos aproximar uns dos outros . Como a autora diz necessitamos subir até a fontes, fontes onde moram a PLENITUDE.
È NESTA FONTE, A DO CONHECIMENTO DA REVELÇÃO ETERNA DE DEUS QUE ENCONTRAREMOS A PAZ. É BEBENDO DESTA´GUA LÍMPIDA E PURA QUE RENOVAREMOS NOSSO ESPÍRITO.

DISSE BAHÁ'U'LLÁH:

"Bem-aventurado quem se volveu com todo seu afeto ao Amanhecer da Tua Revelação e o manancial de Tua inspiração, e aqule que gastou em Teu caminho o que le concedeste por Tua generosidade e Teu favor.." 
Livro:  As Bem-aventuranças de Bahá'u'lláh


Com um lindo video -" Uma Meditação Bahái," cantada pelos amigos Bahá'is numa Convenção Bahái , no Soltanieh em São  Paulo


Um bom dia, para todos os leitores...Sõnia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai