Powered By Blogger

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Omar Akram-Passage of the heart e outras canções - escolha!

Noticias do Oriente, agitado, intraquilidade, animosidade...O Ocidente parece que não tem nada  aver com o que acontece por lá, observamos as noticas na Tv, na Internet...Podemos pelo orar para que os conflitos dimiuam? Ou devemos apenas Orar entregando tudo a Deus? 
 No Brasil pensa-se agora em Carnaval. Um mundo maluco mesmo.
Quem assitiu o filme "o Dia Seguinte"pode entender o que estou falando.
A dengue ameaçando o país, aqui em Londrina numero grande de suspeitos de dengue hemorrágica, dois [óbitos confirmadoso atendimento  a Saúde fragiizadao o povo sem ser bem monitorado, e eu com a minha cirrose, e plaquetas baixas entregando tudo nas mãos de Deus.
Um calor úmido- chove , faz calor, tudo que ótimo para reproduzir de maneira acelerada a multiplicação dos mosquitos...
Hoje colocando uma Oração para nos animar; Quem não acredita em Oração naõ tem problema. Para os que gostam um alento:

Texto de uma Oração:

"`Deus, meu Deus, não me negues as suaves Brisas  de Teu perdão e Tua graça, nem me prives dos mananciais de Teu auxílio e favor.
A sombra das Tuas asas protetoras posse eu me aninhar, e sobre mim desça Teu Olhar de universal amparo.
Rouba-me ao silencioo para elogiar Teu nome enmtre Teu povo, faze minha voz erguer-se em grandes assembléiase de meus labios emanar um dilúvio de palavras em Teu louvor.
Tu ès, em absoluta verdade, o Misericordioso, o Glorificado, o Grande , o Onipotente. "

Abdu'l-Bahá

Podem escutaroutra canção-é so clicar após escutar esta- Sõnia
0,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai