Powered By Blogger

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sinais de alerta em pacientes com dengue- Excelente esclarecimento médico para os profissionais de saúde e a comunidade !

Profissionais competentes, como esta médica, dedicada e responsável, é o que necessitamos para o enfrentamento da  Dengue - doença que exige monitoramento, detecção precoce de sianis e sintomas,vigilancia e saber como e quando agilizar outros niveis de atenção para diminuir o numero de mortes pela doença.

Dengue , doença séria.....
Quem não a considera assim , são muitos serviços de Saúde que têm investido pouco na qualificação e capacitação  dos profissionais de saúde.-não falta material, manuais.O Ministério da Sapúde neste ponto envia os mesmos.Falta parece em muitas vezes considerar prioridade antes de epidemia chegar.
Todos os profissionais de Saúde do Brasil e dos paíse com alto risco da doença, têm o dever de atenderem com compet~encia e qualificação...
Nets momento o Ministério da Saúde deve realmente investir na capacitação do maior nújmero de prossionais de Saúde:médicos, enfermeiros, equipes de Saúde da Familia....

Sõnia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai