Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tango to Evora



Uma das mais lindas canções...apresentada de maneira leve e doce.. pelo ballet. Assim deveria ser a dança da vida, espaços onde todos pudessem se expressar, rodopiar, integrar-se,, interagir sem medo... .Assim devei ser a vida em grupo, na familia, no trabalho, na vida comunitária :- permitir a expressão de cada ser, sua propria maneira autêntica de expressar seu verdaeiro Eu, vitalizado de misericordia, amor, ternura e compaixão.
Hoje vivemos numa dança da vida ,onde a inveja ocupa um espaço grandioso- não sabemos admirar o outro que sabe fazer o que eu não consigo ou não nasci para fazer, inveja- boicota e paralisa a vida. e a convivência.,e mina a divesidade de expressão.........
Quemgosta de uniformidade, são os governos e modleos opressores  e ditatoriais.


                                              Poema de DHÚ'I-NÙN-     "Ò MEU AMADO "

                                             Ò   Deus , diante das pessoas te invoco: Ò meu Senhor !
                                            
                                             Mas na solidão te chamo : Ó meu amado !



Um bom-dia para todos, Sõnia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai