Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2011

BORBOLETAS -DO Blog :http//tornieri.blogspot.com/

BORBOLETAS ...: "As vezes precisamos ficar trancados num casulo, escuro, sombrio, sozinhos ... Para depois ganhar forças e sair !!! Sair mais lindos do que nunca! Mais confiantes e voar ... Voar, voar, voar!!!! Em qual momento você está? Casulo ou Borboleta?
by Tornieri
by Tornieri
by Tornieri
by Tornieri
Namastê
*******************************************************************************

Borboletas sempre em evolução e transformação. O ser humano precisa aprender a misteriosa vida das borboletas, pois nós também somos seres em processo de transformação. Precisamos de momento de ser casulo e de virar borboleta como diz o autor do texto.
Nestes dias que voltei de Maceió, após tantos momentos de vivencia, energias necessitam serem renovadas, e há dois fiquei no casulo......Contemplativa,  meditando, com o pensamento livre.....
Hoje comecei a sair do casulo.
 Esta semana já vou para Arapongas pertinho de Londrina, conhecer novas pessoas, colaborar com uma família bahá'i pioneira na divulgação Bahái e dar apoio as ações locais em fase de implantação.
Tempo de sair, novamente, ir voando por aí de novo.
Vivemos correndo, atrelados as coisas e compromissos da vida, e não estamos  criando este tempo de ficar um pouco no casulo. Talvez por causa disso estejamos tão estressados, pois não damos a pausa, vamos contra nós mesmos.....Na terceira idade, como se diz, devemos equilibrar os momentos..



"Bem-aventurado é o caminhante que reconhece o Alvo de todo desejo"
Bahá'u'lláh


Um vídeo para ajudar a ficar no casulo:


Uma boa noite, Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai