Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de junho de 2011

UMA HISTÓRIA DE VIDA QUE EMOCIONA

UMA HISTÓRIA DE VIDA QUE EMOCIONA: "
Há histórias de vida que emocionam e são grandes exemplos de coragem no meio das lutas e dificuldades que muitos passam acreditando que um dia vencerão pela firmeza e serenidade que desenvolvem na sua luta por uma vida melhor.
Choi Sung-Bong é um jovem coreano de 22 anos de idade que foi abandonado pelos pais num orfanato aos 3 anos e desde os 5 que vive por conta própria depois de ter fugido da instituição por ser maltratado.
Para sobreviver vendia chicletes e bebidas nas ruas e dormia ao relento em escadas e sanitários públicos, vivendo “como um insecto”, como explica na presença dos jurados do 'Korea´s Got Talent' onde cantou e encantou desprendendo lágrimas de emoção a todos que estavam presentes e aos membros do próprio juri que ouviam extasiados a sua voz apesar dele dizer que não era um bom cantor mas gostava de cantar.
Vale a pena conhecer mais esta história como uma grande lição que nos faz acreditar que ainda é possivel mudar o mundo e acreditar no amanhã.
Rui Palmela
Caro leitor, acesse o blog para ler outros artigos e acompanhar as novidades. Artigo original de Alvorecer 2006-2011 - Todos os direitos reservados
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai