Powered By Blogger

terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu sou um anjo e protejo

Eu sou um anjo e protejo: "
A campanha O objetivo desta campanha é conscientizar as pessoas da responsabilidade que temos com nossas crianças e adolescentes. Existe uma parte que só você pode fazer, existem crianças e adolescentes que estão ao seu redor e embora não sejam seus parentes, você deve protegê-los para que seus filhos tenham um bom ambiente social no futuro. A sociedade tem transferido a responsabilidade para as instituições e governos, porém a sociedade e as instituições somos nós, as pessoas, por isso eu convido você a ser um anjo e proteger. Esta campanha vem se somar as muitas outras com objetivo de defender o futuro do Brasil com uma visão mais positiva. Não estamos atrás de culpados, não queremos fazer ciladas para prender bandidos, queremos simplesmente a felicidade de nossas crianças e adolescentes. Eu sou um anjo e protejo. Tu és um anjo e proteges. Ele é um anjo e protege. Nós somos anjos e protegemos. Eles são anjos e protegem. Faça a oração de compromisso diariamente. Assuma esta responsabilidade e ajude-nos, divulgue esta campanha, proteja as crianças e adolescentes de todos os perigos, drogas e violência. Diga bem alto: Eu sou um anjo e protejo. É o inicio de um futuro bem melhor. Antônio Sérgio Lopes Macedo Blog Eu sou um anjo e protejo
"
Postagem do Blog- http://anojseguerreiros.blogspot.com/2011/06/eu-sou-um -anjo-e-protejo.html
___________________________________________________________________________________


Vamos apoiar ?  Conheça o Blog- Eu sou um anjo e protejo. Enviemos Orações de Crianças, de Proteção.



 Deus nos  dá  presentes, todos os dias...Nascem para serem seres semeando a PAZ: As crianças. Compete a todos nós, agradecermos, cuidarmos e protegermos todas elas, em todo o planeta. Todas devem ser cuidadas como  filhos e filhas. Sônia

Um comentário:

  1. Ótima iniciativa. Tema que merece todo apoio, consideração.Realmente mudar o rumo das coisas depende dos indivíduos, famílias e a sociedade como um todo. Como membros da Comunidade Bahá'i em todo o mundo, educar e proteger crianças r adolescentes é uma prioridade e os pais tem a maior responsabilidade sobre isto . Crianças são estimuladas a desenvolver sua espiritualidade, adquirir virtudes para que tornem-se seres que promovem a paz e o bem-estar humano. Parabéns, e já estou aderindo a campanha,divulgando no Blog, Facebook ,Google Buzz , apesar de como ativista bahá'i, há mais de 30 anos, desenvolvendo ações junto as crianças. Todas devem realmente serem consideradas nossos filhos e filhas.. Obrigada. Sõnia

    ResponderExcluir

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai