Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

Musicas do passado - trazem um sentimento de leveza- ontem escutando musica francesa...



Ontem iniciei o dia querendo escutar musicas, que nos desse a sensação de leveza, algo suave.....Tinha comprado CDS com musicas francesas, e a Marinês tinha dito na ocasião  da compra, que também gostava destas canções, lembrava os momentos bons de sua vida...Também sempre me fazem lembrar de bons momentos, e até da adolescência quanto tocava piano para meu avô no Nordeste... tocava algumas delas...
Não tenho nenhum aparelho de som especial, me satisfaço com um radio pequenininho e coloquei o CD e a primeira música que soou na lar foi Emannuelle...com uma melodia que enche o ambiente  de leveza...
Vim dar continuidade ao trabalho na internet, fazer alguns telefonemas, ajudei a Marinês no almoço , ela ficou executando outras ações, ao som das canções francesas... No final dia comentou :realmente são lindas as músicas, lembrei-me do meu marido falecido, que gostava de cantar estas canções, ficava cantarolando as mesmas.
O dia estava terminando, fizemos Orações juntas, ela  deixou um bolo de chocolate pronto para o filho da Juli que vem hoje aqui no final da tarde, e só podia agradecer tão lindo dia.
 Tão LEVE COMO A CANÇÃO.

COLOCANDO A CANÇÃO EM VIDEO- YOU-TUBE


Resgatando o tempo onde presente de flores,  era o mais lindo presente que uma mulher poderia receber...

Um ótimo final de semana- aqui chovendo um pouco....Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai