Powered By Blogger

sábado, 10 de março de 2012

Bocaberta.org

http://bocaberta.org)" target="_blank" style="color: #888; font-size: 22px; font-family: Arial,Helvetica,sans-serif; font-weight: normal; text-decoration: none;">Bocaberta.org


A maior família de albinos do mundo

Posted: 09 Mar 2012 04:03 AM PST

O indiano Roseturai Pullan e sua esposa Mani aguardam ansiosos o reconhecimento oficial do Guinness World Records que lhes dará o título da maior família de albinos do mundo.

Juntos desde 1983, num casamento arranjado pois as famílias acreditavam que um casal albino traria boa sorte, eles tiveram oito filhos, todos albinos. A filha mais velha do casal, Renu, se casou com um rapaz albino e o filho deles, também carrega a condição.

albinismo

Com cabelos e olhos muito claros e problemas de visão, característicos do albinismo, eles contam que já sofreram muito preconceito na Índia, principalmente no sul, onde eram tratados como uma família doente ou simplesmente ignorados como estrangeiros. Atualmente vivendo em Deli, a situação melhorou, mas muitos ainda os tratam como gente “de fora”, apesar de serem uma família genuinamente indiana.

Roseturai acredita que com a exposição do resultado do Guinness, o preconceito irá diminuir ainda mais, deixando a vida de sua família um pouco mais fácil.

You are subscribed to email updates from Bocaberta - Curiosidades, Arte, Fotografia, Vídeos e muito mais!
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai