Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de março de 2012

A Magia da Poesia: “cheiro:” e mais 2 - clique nos títulos abaixo para ler os posts completos

---------- Mensagem encaminhada ----------

De: A Magia da Poesia <fabiorochapoeta@gmail.com>
Data: 27 de março de 2012 21:08
Assunto: A Magia da Poesia: “cheiro:” e mais 2 - clique nos títulos abaixo para ler os posts completos
Para: sonia
Link to A Magia da Poesia


A Magia da Poesia: “cheiro:” e mais 2 - clique nos títulos abaixo para ler os posts completos


Posted: 27 Mar 2012 02:23 PM PDT
Andei na grama ao sol.
Durante uma inspiração
fui feliz.
(Fabio Rocha)
20120327-182458.jpg


Posted: 27 Mar 2012 02:59 AM PDT
tentamos o fim e o início. tentamos tanto… como pode não bastar o que era?
outono. não era pra estar frio? suo. ligo o ar? estou distante de tudo. ligo o ar? sempre estive distante de tudo. lembro que eu precisava perguntar a meus pais se estava frio, para ligar ou não o ar. o ar me desliga.
o cabelo preto no sofá branco. a agonia e o terror do cabelo preto no sofá branco que tanto incomodava, agora fazer eu quase querer deixar o cabelo preto no sofá branco.
a casa branca. tão branquinha que nem precisou de empregada essa semana. o blindex do banheiro sem respingos, a pasta de dente fechada, a pia sem milhares de cremes, o quarto onde se pode caminhar… a casa toda branca como as nuvens do céu. silenciosa e branca. fria e branca. terror branco.
(quando penso em meditação, rio caudaloso.)
a casa está pronta pra receber a rainha da Inglaterra, só não há espaço para ser feliz nela.
encho as garrafas de água que sempre se esvaziam. como pouco o dia todo. guardo a louça que você lavou e sempre se suja. mantenho a ilusão de colocar ordem nas coisas para que, com as coisas arrumadas, eu possa descansar. mas nunca estão arrumadas em definitivo. e nunca descanso. nem durmo direito.
(quando virei um metódico?)
há infinitos textos por fazer. se eu não fizer, vou esquecer. há contas a pagar, problemas com empresas a sanar, matérias a estudar, prosas a rimar… arrumando as almofadas manchadas lembro dos morangos mofados de Caio: “O caminho é in, não out.” Vontade de viajar. há tudo e não há você.
há também os poemas não publicados, que agora não publico da mesma forma. há os segredos que nunca houve. e a pergunta imensa: o que diabos eu queria fazer e não podia?
hoje tem curso o dia todo no trabalho. mas é sobre o gerenciamento de projetos, não é sobre o amor.
e se o amor for simples demais para mim? talvez eu precise complicar a fera para fugir da pantera… talvez eu devesse voltar pra terapia.
guardo, enfim, a foto na gaveta.
(Fabio Rocha)
20120327-070039.jpg
20120327-085738.jpg


Posted: 26 Mar 2012 11:45 PM PDT
música de amor:
filme
de terror
(Fabio Rocha)
amor-terror


You are subscribed to email updates from A Magia da Poesia

############################################################################
Bom-dia Fábio,, gosto muito do seu site, da suam aneira de poetisar, sentir, escrever, Sempre estou colocando no Blog e no Facebook.Grata Sõnia.

Email delivery powered by Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai