Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de março de 2012

Dúvida Metódica

Duvida Metódica um Blog especial, para jovens,  professores de sociologia, pais, ma~es, mulheres.Visitem o mesmo !
Tem coisa que a gente lê, olha por cima, não nos motiva.. mas tem algo que a gente lê , saboreia, aplica, repassa,aprende..Assim é o Blog- Dúvida Metódica. 
Sônia 
Também no Facebook e no Twitter....
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Dúvida Metódica
Para: sonia



Posted: 21 Mar 2012 05:10 PM PDT
Retrato Eu não tinha este rosto de hoje Assim calmo, assim triste, assim magro, Nem estes olhos tão vazios, Nem o lábio amargo Eu não tinha estas mãos sem força, Tão paradas e frias e mortas; Eu não tinha este coração Que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, Tão simples, tão certa, tão fácil: - Em que espelho ficou perdida A minha face?
Posted: 21 Mar 2012 02:46 PM PDT
O poeta e argumentista Tonino Guerra morreu hoje, aos 92 anos. Eis um dos seus poemas, em que evoca o momento em que foi libertado de um campo de concentração. A BORBOLETA Contente mesmo contente estive na vida muitas vezes mas nunca como na Alemanha quando me libertaram e me pus a olhar uma borboleta sem vontade de a comer Tonino Guerra, Histórias para uma noite de calmaria,
Posted: 21 Mar 2012 10:10 AM PDT
Parece que hoje é o Dia Pessoal, perdão, Mundial da Poesia. Não sei. Ignoro-o. Desconheço todo o tempo que andei sem encontrá-la novamente. Quem sabe um século? Talvez. Talvez um pouco menos: noventa e nove anos. Ou um mês. Poderia ser. De qualquer forma um tempo enorme, enorme, enorme. Ao fim como uma rosa súbita, repentina campânula tremendo, a notícia.
You are subscribed to email updates from Dúvida Metódica
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai