Powered By Blogger

sábado, 19 de março de 2011

Mais uma mensagem ao povo japonês, aos 50 bombeiros voluntários ,dando força e estimulo!

Quando um grupo de pessoas, como os 50 voluntários do Japão,  que se ofereceram para  uma operação tão arriscada, esquecendo-se de si mesmo, podemos esperar  que algo realmente maravilhoso possa impedir o avanço do dano no reator  nuclear,  número 4 no Japão..
Mensagem especialmente,dirigida a todos que assumiram esta momentosa tarefa , com as seguintes Palavaras dos Escritos Baháis:

"Quão excelente, quão nobre é o homem que se levanta para cumprir suas obrigações....Suprema é a felicidade do homem se ele observa os sinais de Deus no mundo e na alma humana, se ele se apressa sobre o corcel de elevados esforços na arena da civilização e justiça..."

Está é uma uma grande tarefa ,que exige um grande esforço de  fé, confiança, em Deus, desprendimento e renúncia de sua própria vida em prol de toda a humanidade.

Daqui ,  de Londrina, enviando mais uma Oração  para todos , em especial, aos 50 voluntários:


"Não removas,ó Senhor a mesa festiva que se estendeu em Teu nome, nem apagues a flama ardente, acesa com o Teu fogo inextinguivel. Que Tuas águas vivas, murmurando com a melodia de Tu glória e Tua lembrança, não deixem de fluir e Teus servos não sejam privados da fragrância de Teus doces aromas, donde emana o perfume de Teu amor.
Senhor, transforma a angústia de Teus santos em sossêgo, suas durezas em conforto; muda-lhes a humilhação em glória e a tristeza em júbilo e êxtase, ó Tu que seguras nas mãos as rédeas de toda a humanidade!

És em verdade, o Deus, Uno, o Poderoro, o Onipotente, a Suprema Sabedoria!"
Abdu'l-Bahá


"È homem ,verdadeiramente quem hoje se dedica ao serviço da humanidade inteira.
 Diz o Grande Ser: Bem-aventurado, e feliz aquele que se levanta para promover os melhores interesses dos povos e raças da terra." -Bahá'u'lláh

Vídeo dos Lugares Sagrados Bahais onde estão também sendo realizdas Orações para as vitimas do desastre no Japão


Bahai's em várias comunidades no mundo  oram pelo povo do Japão.
 Baháis do Japão estão envolvidos no processo de ajuda.
E da Terra Santa,  nos Lugares Sagrados orações estão sendo emitidas.

 Sõnia

Eu daqui de Londrina, faço as minhas Orações....

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai