Powered By Blogger

sábado, 24 de julho de 2010

Brincar de Viver

Brincar de Viver: "
Hoje deixo a letra da musica Brincar de Viver do Guilherme Arantes para alegrar a todos os amigos do Meglon.
Brincar de Viver
Composição: Guilherme Arantes
Quem me chamou Quem vai querer voltar pro ninho E redescobrir seu lugar Pra retornar E enfrentar o dia-a-dia Reaprender a sonhar Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim Continua sempre que você responde sim à sua imaginação A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não Você verá que a emoção começa agora Agora é brincar de viver E não esquecer, ninguém é o centro do universo Que assim é maior o prazer Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim Continua sempre que você responde sim à sua imaginação A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho Como eu sou feliz, eu quero ver feliz Quem andar comigo, vem Lá lá lá lá lá... Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim Continua sempre que você responde sim à sua imaginação A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não. Lá lá lá lá lá... Linda noite para todos voces.

"

Um comentário:

  1. Oi Telma , do BLOG Meg-Lon obrigada pela letra desta linda Musica de Guilherme Arantes.
    Sem a poesia , sem cantoria fica difícil mesmo aguentar as dificuldades.
    è com a imaginação que podemos pensar em algo maior mesmo..Bom domingo.Sõnia
    Cou achar o v´[ideo e colocar no BLOG-

    ResponderExcluir

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai