Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

Cachorros + Crianças = Ounnnn

Cachorros + Crianças = Ounnnn: "
Cá entre nós, brasileiro adora um bafão, talvez por isso nas últimas semanas, casos como o de Bruno (o goleiro), o da Mércia (advogada) e o barraco de Sorocaba, tomaram conta do Trending Topics do Twitter e dos noticiários deste Brasil varonil, fazendo a alegria da nação e, digo alegria porque apesar de sérios, o povo anda fazendo muitas piadas sobre os casos, outra mania tupiniquim.
Não vou aqui dar uma de psicóloga e dissertar sobre a preferência do povo em ver o sofrimento alheio, bem sei que é pra fingir que sua vida é mais normal, mas como disse, não estou aqui para isso, minha intenção hoje é ocupar o espaço que me é cedido gentilmente pela Vicky =), só pra dizer que a vida bela, e apesar de toda esta tragédia, é possível ver beleza nas pequenas coisas. Também não quero que você feche os olhos para todos os problemas do mundo, vou apenas abrir uma aspa nesta tag de comportamento e fazer o momento “Ounnnn” do dia.
Eu tenho um cachorro, um boxer, branco e marrom, hiperativo, que me faz chorar de rir quando chego em casa e não importa o que esteja acontecendo lá fora, ele me faz esquecer o mundo por bem mais que cinco minutos. Confesso. Daí, procurando referências para algo sobre o que falar hoje, achei uma compilação de momentos fofos entre cachorros e crianças. Quer melhor que isso para inserir um pouco de leveza em nosso dia?



E para terminar bem o momento “Ounnnn” do dia, dá uma olhada neste vídeo, eu vi cinco vezes seguidas. Aumenta o som.


Fofo não?
Referências para este post: 7 mulheres e The Huffington Post
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai