Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Você não é incompetente. Você é mãe.

Você não é incompetente. Você é mãe.: " Quatro amigas blogueiras e eu resolvemos nos reunir num sonho meio quixotesco. Valorizar a maternidade. Começamos com a publicação de um Manifesto pelas Mães, que reune tudo o pensamos e também o que aprendemos nestes anos de muita troca com as mães incríveis que frequentam a blogosfera. Acreditamos que estamos diante de um novo momento. De uma nova geração de mulheres, mais feministas do que nunca, mais cientes do que jamais foram de seu papel e do seu enorme valor. O Manifesto é apenas um começo de um trabalho que pretendemos desenvolver de reconhecimento da importância da mãe e da família para a construção de uma sociedade mais justa, mais humana, mais responsável. Ele foi redigido com o cuidado intenso de valorizar a maternidade nos seus diferentes formatos. Nenhum é melhor que o outro. Todas somos mães, fazemos o nosso melhor e queremos ser valorizadas! Essas imagens são parte da campanha de lançamento do Manifesto pelas Mães. Clique sobre elas para ampliá-las. Clique aqui se quiser baixar ou assistir em slideshow. Leia também: Consciência Materna, do blog O Futuro do Presente.
"
Maravilhosa esta idéia,acho que muita gente tem esta frase na cabeça...Estarei enviando Mensagens sobre as Mulheres, Mães, crianças,e dando minha contribuição. Façam o mesmo. Esta turma merece estímulo e respeito:
                   
"Ò Mães AFETUOSAS sabei que aos olhos de Deus, a melhor maneira de adorá-lo é educar as crianças e orientá-las em todas as perfeições.Nenhum ato mais NOBRE   do que êste pode ser imaginado."Abdu'l-Bahá


Lindo demais.Parabéns as idealizadoras do BLOG-estava faltando algo assim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai