Powered By Blogger

sábado, 4 de dezembro de 2010

O meu príncipe! - Nota vejam o amor desta mãe!

O meu príncipe!: "http://www.acasaqueminhavoqueria.com/

Não dá para não publicar, todo este amor, esta sensibilidade desta mãe, as fotos maravilhosas , a vida amorosa e a ternura reinante.......Sônia - por favor leiam a Matéria
Antes de falar e mostrar o aniversário do bebê queria falar dele....rsrs Acho que todos sabem que moro no Rio mas a minha família (boa parte) mora em Recife, e por conta disso, vivo muito sozinha em casa, já que não conheço muitas pessoas. Quando estava grávida, falava pro Leo que não via a hora do Vinícius nascer pra acabar com a minha solidão, que queria brincar com ele, conversar, passar o dia acompanhada e não me sentir tão sozinha. Ele dizia pra mim: "Mo, você quer um amiguinho..." Há um ano nasceu meu amiguinho, o serzinho que não me deixaria jamais sentir-se sozinha em nenhum momento do dia e em nenhum lugar desse mundo. O meu companheiro do sorriso perfeito nas horas mais deliciosas e também nas horas mais inesperadas. O meu fuinha das perninhas balançantes e das buchechinhas caídas. A minha diversão, dedicação e alegria maior. O meu passatempo, o meu bebê, o meu amiguinho, o meu príncipe... Assim como a sua titia escreveu pra você, repito cada palavra:
Ô meu amorzinho, o que posso te falar nesse dia que não seja tão clichê heim?? Olho pra você, te abraço, analiso cada pedacinho seu e só consigo pensar: Como meu Deus? Como vivi longe dele todos esses anos? A resposta é óbvia filho, eu sei, mas você é tão fundamental na minha vida que parece coisa do outro mundo viver sem ter você por perto.
Parabéns meu príncipe! Mamãe só pede a Deus que sempre te permita ter muita saúde para que possamos comemorar muitos anos da sua vida...Te amamos.
Fotos: Leonardo Climaco / Fabiana Pereira


Nota especial para Fabiana e Leonardo: Obrigada pela doce e ter e amorosa mateéria.
Uma Mensagem Bahái para você e outra para ambos:

Para as Mães: "Ò vós amorosas maães!Sabei que aos olhos de Deus, a melhor de todas as maneiras para adorá-lo é a de ecucar as crianças e trein=á-las em todas as perfeições da humanidade, e nenhum ato mais nov=bre do que este , pode ser imaginado"- Abdu'l-Bahá      

Precisamso urgentemente mostrar exemplos de mães amorosas., já que todos o diaa sabemos de noticias tristes sobre atitudes das mães com suas crianças.
Grata Sõnia-Londrina
 

 


 
____________________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Não resisti a esta matria, neste momento de amor e ternura de uma mãe dedicada. Num momento de muitas noticias de pesar pelo sofrimento das crianças, não dá para deixar de mostrar a importancia do amor das mçaes peor suas crianças. citando então uma Mensagem d=Bahái sobre as mães.

    Sem desvalorizar o papelo amoroso do pai r[também. Postei no BLOG-Sõnia

    ResponderExcluir
  2. Sônia Maria: Que prazer receber o seu comentário... Amei fiquei imensa mente satisfeita de encontrar alguém que está realmente interessada nessa luta...
    Será um imenso prazer postar seus escrito fique a vontade é só me avisar, e estarei sempre a sua disposição, tenho também um grupo de ajuda mútua on line caso queira entrar ....http://br.groups.yahoo.com/group/apoioasvitimasdeviolenciadomestica/
    Um beijo em sua alma iluminada....

    ResponderExcluir

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai